Sua empresa de um número 0800

Conheça os diferencias de uma linha 0800
7 de agosto de 2018
A solução completa para a sua empresa com um atendimento diferenciado
24 de outubro de 2018

Sua empresa de um número 0800

As chamadas 0800 facilitam muito a vida dos seus clientes ao entrarem em contato com sua empresa. Se a sua empresa oferece um atendimento com abrangência nacional, com toda certeza os clientes preferirão entrar em contato através de um número 0800.

Os custos das chamas interurbanas, por exemplo, costumam ser altas, e com o número 0800 o atendimento é isento de taxas e de tarifas, o que torna o serviço atraente e eficiente.

Com o número 0800, sua empresa oferece acesso universal para que o seu cliente fale com um de seus atendentes sempre que for necessário, e de qualquer lugar que estiver. Inclusive, empresas que estão sempre disponíveis possuem clientes satisfeitos e fiéis.

Além de um atendimento rápido, a empresa ainda oferece suporte técnico a fim de dar comodidade aos clientes que precisarem de assistência especializada e a qualquer momento do dia.

Um ponto importante, que deve se atentar, são as vantagens que nem todas as provedoras possuem, o que o leva a optar sempre pelo plano 0800, que garante o melhor atendimento e custo benefício para ambos os interessados.

Umas das principais vantagens ao contratar o serviço, é o atendimento sempre disponível para qualquer localidade como, suporte ao cliente rápido e simplificado; contato mais próximo entre cliente e empresa; aumento das chances de crescimento do seu negócio e registro de todas as ocorrências.

Outra vantagem incrível ao optar pelo número 0800 é que o custo é reduzido com os planos, de forma que você nunca mais precisará tomar sustos ou se preocupar com sua conta telefônica, ou até mesmo escolher planos por minutos de operadoras convencionais. Essa dor de cabeça nunca mais!

Se você tem buscado por soluções em atendimento e quer impulsionar o seu negócio, a Mobex oferece o melhor serviço de 0800, com vantagens e planos exclusivos com benefícios especiais, que só um número 0800 para empresas oferece.

Conheça nossos planos e contrate a melhor solução para o seu cliente:
www.mobex.com.br/telecom/servico-0800-prime-mobex

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *