Acompanhe o blog da MOBEX e fique ligado em nossas novidades,
dicas e vantagens para seu serviço 0800 exclusivo para empresas.

Agora, além do melhor serviço 0800 prime, a MOBEX tem as melhores informações para sua empresa se destacar e ter o melhor atendimento ao cliente.

10 de agosto de 2020

Como Garantir um 0800 Para Minha Empresa?

Até pouco tempo atrás, o número 0800 era um tipo de luxo que apenas grandes empresas poderiam ter, já que a aquisição era complicada, com filas […]
28 de julho de 2020

Atendimento ao Cliente: Como Ter uma Equipe Bem Treinada?

Não é à toa que o atendimento ao cliente é um dos fatores mais importantes dentro de uma empresa. A imagem que os seus consumidores têm […]
16 de julho de 2020

5 Dicas Para Melhorar a Experiência do Consumidor

Em um mercado no qual as empresas estão cada vez mais competitivas, a experiência do consumidor, que está cada vez mais exigente, faz toda a diferença! Para […]
3 de julho de 2020

Como Gerar e Converter Leads Telefônicos?

As empresas que investem em anúncios na internet conseguem gerenciar os resultados no próprio ambiente online, por meio de curtidas, comentários, inscrições na base de e-mails, […]
16 de junho de 2020

Benefícios da Inteligência Artificial para o Atendimento ao Cliente

Quantas vezes a sua empresa precisou buscar soluções para manter um relacionamento efetivo e construtivo com seus clientes, ou precisou compreender falhas no atendimento para poder […]
1 de junho de 2020

Prospecção de Clientes Via Telefone: Dá certo?

Em um momento em que o “digital” é mais importante do que nunca, surge a dúvida “será que a prospecção de clientes via telefone ainda funciona”? […]