ATENDER BEM, PARA ATENDER SEMPRE
30 de Maio de 2018
Conheça os diferencias de uma linha 0800
7 de agosto de 2018

Quer fidelizar clientes e oferecer um atendimento de qualidade?

A comunicação é de extrema importância na hora de vender algo ou resolver algum problema junto ao cliente. Principalmente, quando o contato é telefônico. Muitas pessoas buscam soluções práticas, rápidas e eficazes, e optam por solucionar via ligação, ganhando tempo. E você, empresa, precisa estar preparada para tudo!

Não passe má impressão ao seu consumidor, pare de perder contatos por uma má verbalização. Comece a vender mais e fidelize seus clientes através de soluções eficientes de telecomunicações.

O serviço de 0800 oferece: Credibilidade, flexibilidade, produtividade, confiança e controle, o que gera resultados positivos em vendas.

Seu serviço funciona com pré-atendimento, mensagem gravada de boas-vindas, enquanto é esperado a ligação ser transferida para um atendente. Um detalhe importante: é possível personalizar o texto com as características da empresa. Que tal?

Além disso, o preço é justo, o atendimento é imediato, a equipe é sempre atenciosa e é um serviço de qualidade e excelência.

Invista em seu negócio, agregue comunicação e colha os frutos de vendas e fidelização. A tecnologia tem tomado espaço no mercado, faça parte deste grupo e avance para as telecomunicações. Sua empresa pede, precisa e agradece!

Quer saber mais? Entre em contato: 0800 591 1010 ou se preferir clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *