0800 Express II

125 minutos mensais inclusos

Selecione 1 opção de contratação





Termos e Condições de Uso
0800 Express



O dia de renovação da franquia mensal de créditos (dia de corte) será sempre o mesmo da confirmação do primeiro pagamento. A cada mês, no dia de corte, serão liberados créditos, na conta Mobex do cliente, em valor equivalente à quantidade de minutos da franquia mensal do plano contratado multiplicada pela tarifa flat, desde que não haja fatura de mensalidade, semestralidade ou anuidade (conforme opção de contratação selecionada) em atraso, caso em que a franquia mensal somente será liberada após a confirmação do pagamento da fatura em aberto.

Os créditos da franquia mensal de minutos não utilizados até o dia de corte não serão renovados (expiram)

Esgotado o saldo antes do próximo vencimento, o cliente poderá comprar créditos adicionais na Área do Cliente (recargas a partir de R$ 100,00). Esses créditos nunca expiram e somente serão utilizados após esgotados os minutos da franquia mensal.

Para receber as ligações via internet (protocolo SIP), será binado o número de origem (CLI/ITX) e a tarifa de recebimento (flat) não sofrerá qualquer acréscimo de valor.

Para receber as ligações no telefone fixo (de qualquer operadora), por padrão, NÃO será binado o número de origem (TDM) e a tarifa de recebimento (flat) não sofrerá qualquer acréscimo de valor.

O cliente poderá optar por receber as ligações no telefone fixo (de qualquer operadora) binando o número de origem (CLI/ITX), caso em que a tarifa de recebimento (flat) sofrerá um acréscimo de R$ 0,10/min.

Para receber as ligações no celular, será binado o número de origem (CLI/ITX) e a tarifa de recebimento (flat) sofrerá um acréscimo de R$ 0,20/min.

O reajuste dos valores aqui anunciados ocorrerá sempre no mês de janeiro, de acordo com o IGP-M anual

Em caso de atraso no pagamento da mensalidade / semestralidade / anuidade (conforme forma de contratação selecionada), a linha ficará temporariamente bloqueada a partir do 1º dia de atraso

Em caso de atraso no pagamento por período superior a 10 (dez) dias, a linha será automaticamente cancelada, e nenhuma taxa ou multa será devida pelo cliente.

O presente contrato entra em vigor na data de confirmação do 1º pagamento e terá vigência mensal, semestral ou anual, conforme forma de contratação selecionada, com renovação automática por períodos iguais e sucessivos, podendo ser cancelado pelo cliente, a qualquer momento, isento de qualquer multa.
§1º. A solicitação de cancelamento deverá ser formalizada mediante o envio de mensagem de e-mail para cancelamento@mobex.com.br. Em resposta, o cliente receberá a confirmação de cancelamento e respectiva declaração de quitação de quaisquer débitos em seu nome.
§2º. O pedido de cancelamento não dá direito a qualquer devolução de valores relativos ao período do contrato porventura não utilizado.

A portabilidade da linha para outra operadora somente será liberada após o pagamento de 12 mensalidades ou 2 semestralidades ou 1 anuidade, conforme a forma de contratação selecionada

A qualquer momento o cliente poderá optar pela mudança de plano, devendo pagar a Taxa de Habilitação e a mensalidade do novo plano para validar a alteração. O novo dia de vencimento das mensalidades será o mesmo da confirmação desse pagamento

Para fazer ligações (via SIP), serão aplicadas às ligações para celulares, de qualquer lugar do Brasil e de qualquer operadora, uma tarifa equivalente à tarifa de recebimento (flat) do plano contratado. Nas ligações para telefones fixos (de qualquer operadora de qualquer lugar do Brasil), será aplicada uma tarifa equivalente a 50% (cinquenta por cento) da tarifa flat.

As mensagens de SMS suportam a digitação de até 160 caracteres e terão o custo de R$ 0,03/mensagem na modalidade logcode ou R$ 0,07/mensagem na modalidade shortcode