Aqui, você fica sabendo mais sobre todos os Recursos do nosso 0800 Express. A ativação de qualquer um deles é opcional e sem custo adicional (consulte condições de seu plano).
URA Simples (Pré-atendimento)
(opcional)
A URA Simples é um áudio (mensagem de boas vindas) que seus clientes ouvirão ao ligarem para o seu 0800, antes de a chamada ser transferida para o seu atendimento.
Você pode nos enviar seu próprio áudio ou nos solicitar gratuitamente a gravação (em voz digital). Recomendamos uma mensagem curta (máximo de 15 segundos).
URA Múltipla (Pré-atendimento)
(opcional)
A URA M[ultipla é um áudio que seus clientes ouvirão ao ligarem para o seu 0800, com opções de discagem e, conforme a opção selecionada, a chamada será transferida para o(s) ramal(is) de atendimento do setor selecionado.
Exemplo: Seja bem vindo à empresa XYZ. Por favor, digite 1 para comercial, 2 para financeiro/administrativo e 3 para suporte técnico.
Restrição de Horário de Atendimento
(opcional)
É um áudio que seu cliente ouvirá ao ligar para seu 0800 fora do seu horário de expediente. Com essa ferramenta, você pode restringir o horário de seu atendimento por telefone.
Você pode nos enviar seu próprio áudio ou nos solicitar gratuitamente a gravação (exceção: no 0800 Express o áudio é padronizado, não permitindo alteração). Recomendamos uma mensagem curta (máximo de 15 segundos).
Restrição de Área de Cobertura
(opcional)
Ideal para negócios regionais / locais. Receba chamadas apenas das localidades de seu interesse. Programamos seu 0800 para somente aceitar chamadas dos DDDs que interessam ao seu negócio.
Quem ligar dos DDDs que você restringir ouvirá o áudio "Chamada Não Autorizada".
Plantão de Atendimento
(opcional)
Fora do horário do expediente, as chamadas recebidas no 0800 poderão ser transferidas para um plantonista (via SIP, em um telefone fixo ou no celular dele)
Assim, seu plantonista pode trabalhar em sistema de Home Office!
Gestão das Chamadas
(opcional)
Na Área do Cliente, disponibilizamos um relatório de chamadas, com o registro de todas as chamadas recebidas e não atendidas.
Tenha controle total sobre os atendimentos prestados a seus clientes!
Gravação das Chamadas
(opcional)
Grave suas chamadas sem ocupar seus servidores e proteja o seu negócio contra clientes mal intencionados.
O áudio das chamadas, efetuadas e recebidas, fica disponível para consulta e download, nos servidores da Mobex, por 90 dias.
Plataforma SMS
(opcional)
Uma Plataforma de Envio de SMS em Massa à disposição do seu negócio. Crie infinitas listas, agendamento de envio e muito mais.
Custo de envio: R$ 0,03 por mensagem Long Code e R$ 0,07 por mensagem Short Code (máximo de 160 caracteres por mensagem), conforme o Plano contratado.