Acompanhe o blog da MOBEX e fique ligado em nossas novidades,
dicas e vantagens para seu serviço 0800 exclusivo para empresas.

Agora, além do melhor serviço 0800 prime, a MOBEX tem as melhores informações para sua empresa se destacar e ter o melhor atendimento ao cliente.

19 de novembro de 2020

Terceirização do Call Canter: Vale a Pena?

O call center faz parte de uma estratégia focada na construção de um relacionamento positivo com seus clientes. Por isso, é fundamental analisar como esta atividade […]
9 de novembro de 2020

Benefícios do Atendimento Omnichanel

Existem muitas estratégias que as empresas podem utilizar para expandir a marca e, principalmente, melhorar a comunicação e a experiência de seus clientes. Uma das técnicas […]
9 de outubro de 2020

Conheça as Vantagens do PABX Virtual

Para as empresas seguirem competitivas no mercado, é imprescindível prestar um atendimento de qualidade a seus clientes e otimizar os recursos financeiros disponíveis. O PABX Virtual oferece estes benefícios […]
24 de setembro de 2020

Como Implementar o Atendimento Remoto na sua Empresa

A chave para um atendimento ao cliente de qualidade é agilidade. Hoje em dia os clientes esperam um atendimento que seja bem-feito e capaz de sanar […]
8 de setembro de 2020

Relacionamento Com o Cliente em Tempos de Crise

Com a fragilidade da economia, todos ficamos mais conservadores e mais reticentes com relação aos investimentos e parcerias. Nesse cenário, aumenta a exigência com relação à […]
27 de agosto de 2020

Geração Millenial: Como Caprichar no Atendimento?

Um dos maiores públicos do atendimento feito num call center pode ser classificado como millenial ou geração Y. Logo de início, você deve estar se perguntando […]