Recesso de final de ano! Quem vai atender as ligações?

A solução completa para a sua empresa com um atendimento diferenciado
24 de outubro de 2018
Cinco dicas para você não perder vendas ou clientes
4 de Fevereiro de 2019

Você também teve a impressão de que este ano passou super-rápido? Parece que o réveillon foi ontem.

Isso acontece porque neste ano aconteceram muitas coisas. Nós acreditamos que as mudanças, as renovações e as transformações, sempre proporcionam perspectivas positivas, basta ter um olhar de otimismo.

Desta forma, todo esse novo cenário que vislumbra a nossa frente, trás expectativas de melhores dias para os negócios. E não há dúvidas que este é um ótimo momento para investir em novos clientes e fidelização dos clientes da base.

E é natural que a conquista de novos clientes e o processo de fidelização comece já no primeiro contato causando uma ótima primeira impressão.

Portanto, uma simples mensagem de final de ano pode fazer toda a diferença.

Uma mensagem de otimismo, confiança e compromisso de continuar caminhando e crescendo juntos no próximo ano.

E a melhor maneira de causar uma ótima primeira impressão aos clientes é através do sistema 0800, com uma impactante mensagem.

Com o final do ano chegando, muitas empresas terão folgas prolongadas e um dos recursos que o sistema 0800 fornece, é a URA de plantão. Onde os contatos podem ser direcionados para o número de um plantonista, celular ou fixo, e em datas e horários pré-estabelecidos. Ou então, para os dias de folgas prolongadas, a personalização da mensagem de final de ano gravada na URA, que estamos oferecendo totalmente sem custo.

Dar atenção aos clientes dos nossos clientes é a forma que temos para demonstrar o nosso compromisso e os nossos mais sinceros agradecimentos.

Esse é o momento certo para impressionar o seu cliente. E nos vamos te ajudar nisso.

Quer saber mais? Entre em contato: 0800 591 1010 ou se preferir clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *