A solução completa para a sua empresa com um atendimento diferenciado

Sua empresa de um número 0800
25 de setembro de 2018
Natal - Mobex - Atendimento Automático
Recesso de final de ano! Quem vai atender as ligações?
5 de dezembro de 2018

Quando as empresas buscam pelos serviços de 0800, elas pesquisam em primeira mão o que a empresa que fornece os serviços tem para oferecer, e quais são suas vantagens ao adquirir os pacotes de serviços.

Uma das principais exigências de muitas, até mesmo porque é um detalhe importantíssimo na hora de contratar, é que o pacote seja completo e claro, com um custo benefício implantado ao conjunto. A Mobex pensando nisso, criou a solução perfeita!

Todos os clientes que fecharem o pacote mensal possuem direito a um serviço personalizado com o número 0800 exclusivo com tarifa única e cobertura para todo o Brasil. Além de um novo diferencial que veio para somar ainda mais o serviço: a implantação de um atendimento totalmente completo que inclui, gravação das ligações, entrega de mensagens SMS e um protocolo de atendimento.

Desta forma, as ligações estarão sempre seguras, gravadas e guardadas, enquanto o protocolo de atendimento traz um resultado muito mais confiante para quem está em busca de atendimento, e até mesmo para quem está atendendo. Uma solução 100% integrada e pensada para as empresas que buscam por um serviço de qualidade.

Além disso, junto com o 0800, o cliente poderá criar e realizar campanhas via SMS para os seus clientes ativos, tudo de forma individual ou por listagem, a maneira como a empresa preferir divulgar seus serviços.

Uma ótima opção para quem deseja alcançar seu público e facilitar seu contato. E tudo isso, com um valor único mensal!

Quer saber mais sobre esse e mais serviços? Acesse: www.mobex.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *