Conheça os diferencias de uma linha 0800

Quer fidelizar clientes e oferecer um atendimento de qualidade?
4 de julho de 2018
Sua empresa de um número 0800
25 de setembro de 2018

Conheça os diferencias de uma linha 0800

Já parou para pensar em como uma ligação 0800 pode facilitar a vida de sua empresa? Seus clientes entram em contato de modo fácil e prático, com um custo único e cobertura para o Brasil inteiro.

Mas o que é o serviço 0800?

É um número de chamada no qual o cliente entra em contato com sua empresa de um telefone móvel ou fixo. Encontrando o melhor atendimento com praticidade e facilidade. E mais, não importa o tamanho do seu negócio, você encontra soluções adequadas para a sua empresa, através do número 0800.

Os gastos que você tinha com conta telefônica ou dores de cabeça ao escolher um plano de minutos de operadoras convencionais, não existirão mais. Ao contratar um serviço 0800, você economiza e produz melhora em seu negócio. Sua empresa ainda oferece serviço nacional para que seu cliente entre em contato com sua equipe de qualquer lugar do Brasil. Estando sempre disponíveis, oferecendo suporte técnico a fim de trazer comodidade aos clientes quando os mesmos precisarem de algum tipo de assistência especializada.

Credibilidade, profissionalismo e vendas

O uso do serviço 0800 transmite seriedade e comprometimento com a sua empresa e seus consumidores, estimulando o crescimento do empreendimento, facilitando sua evolução. Atende seus clientes em todo território nacional que ele estiver.

Além de dispor de uma rede global que atende uma gama enorme de clientes pelo país. Estimulando que o consumidor entre em contato com a sua empresa a fim de tirar dúvidas, resolver problemas e até mesmo conhecer e adquirir novos serviços. Gerando aumento nas vendas dos serviços ou produtos, que a empresa oferece.

Seja memorável e venda mais!

Sabe um jeito fácil de fidelizar seus clientes? O número 0800 é fácil de decorar e a divulgação do mesmo o torna mais efetivo, ou seja, seus consumidores sempre se lembrarão de você!

Invista nos diferenciais

A Mobex investe sempre em qualidade e inovação. De forma a criar possibilidades que envolvam e agreguem mais confiança a seus clientes.

Seus principais diferenciais se destacam em:

  • Gerar um n° de protocolo automático ao fim de cada ligação;
  • Seu sistema permite que o cliente programe um sistema de 24h para plantão, no qual a ligação recebida no escritório durante o expediente toque no telefone fixo, e no período da noite, toque no celular de um plantonista;
  • O sistema conta também com uma plataforma de envio de SMS em massa, com as melhores tarifas do mercado, disponibilizando um pacote exclusivo e especial;
  • Além disso, disponibiliza URA (unidade de resposta audível) com opções para transferência, tais como: Digite 1 para comercial, 2 para suporte, 3 para financeiro, 4 para outros serviços, 5 para falar com um de nossos atendentes e outros.

Ficou impressionado? Quer conhecer um pouco mais sobre os serviços 0800 e nossos planos exclusivos? Entre em contato conosco: http://www.mobex.com.br/telecom/servico-0800-prime-mobex/

Soluções em atendimento é sem dúvidas, a melhor escolha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *