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4 de julho de 2018

ATENDER BEM, PARA ATENDER SEMPRE

Atender, e atender bem, é um dos grandes desafios de toda empresa. Não é um privilégio ou obrigação das grandes empresas.

Sendo assim, toda e qualquer empresa que tenha como atendimento ao cliente seu foco principal, independente de ser prestação de serviços, atacado ou varejo, tem que ter um sistema muito bem definido de atendimento ao cliente.

Das muitas formas que encontramos atualmente – site, redes sociais, pois afinal, o consumidor está em todos os lugares, e chat bot -, o contato por telefone ainda é uma das preferências dos clientes, que não querem ser atendidos por texto ou robôs.

Efetivamente, o 0800 das empresas, que antes era um diferencial exclusivo das grandes corporações, já se transformou em um serviço acessível, elegante e que passa credibilidade para aquelas empresas que os tem. Não é mais um luxo, mas sim, um diferencial.

É uma clara demonstração de que a empresa tem a missão de tratar muito bem seus clientes e, acima de tudo, que as facilidades de contato e resolução de problemas são seus ideais.

Além do aspecto diferenciado que um 0800 traz, é de suma importância para os negócios serem reconhecidos por seus clientes, que viram sua maior fonte de publicidade.

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